Você é servidor estadual e está pensando em turbinar o seu currículo? O Centro de Formação dos Servidores Públicos do Estado, órgão vinculado à Secretaria de Administração, tem uma programação recheada que pode lhe interessar. São 20 cursos ainda disponíveis, dos 41 que foram lançados.

As inscrições para as áreas de Gestão Pública, Gestão Orçamentária e Financeira, Gestão de Licitações, Contratos e Convênios, Gestão de Pessoas, Comunicação e Comportamental, Infraestrutura e Tecnologia da Informação já estão abertas. A grade de programação pode ser conferida no site www.cefospe.pe.gov.br. Apenas servidores públicos estaduais podem se inscrever.

Vale informar que a pré-inscrição não garante a vaga no curso, apenas faz a reserva. “Para realizar a pré-inscrição o servidor basta entrar no site e fazê-la online e aguardar a confirmação por email. Em seguida, deve baixar a Autorização de Participação e o Termo de Compromisso, preenchê-los e enviá-los ao Setor de Recursos Humanos do seu órgão de lotação.

“Estes documentos deverão ser encaminhados pelo RH ao Cefospe para confirmação da inscrição do servidor”, explica a diretora do Cefospe, Analúcia Cabral. O Cefospe fica localizado na Rua Tabira s/n, no bairro da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (81) 3183-4978.