O Hospital Mestre Vitalino (HMV), cumprindo sua política de expansão, está abrindo vagas para médicos nas áreas de neurologia, psiquiatria e UTI. Os currículos devem ser enviados exclusivamente de forma eletrônica por meio do email selecaohmv@doefav.com. Não há prazo definido para o envio dos currículos. Para qualquer dúvida, os profissionais podem ligar para o setor do RH do hospital e falar com Cássia Oliveira, por meio do telefone 3725-7793.

Estão sendo ofertadas 5 vagas para neurologista; 5 vagas para psiquiatra e 15 para médico intensivista. Eles vão atuar na emergência, nos ambulatórios e UTIs da unidade em regime de trabalho celetista, ou seja, de acordo com as normas da CLT.

Para o Diretor Geral do HMV, Moisés Wanderley, a expansão dos serviços do Hospital Mestre Vitalino está ocorrendo de forma tranquila e positiva. “Já estamos operando com mais de 50% de sua capacidade total. Até o dia 30 desse mês, abriremos mais 5 leitos de UTI pediátrica e 10 leitos de UTI adulto, passando a trabalhar com mais de 60% de nossa capacidade.”, explicou.