Os médicos vinculados à Secretaria Estadual de Saúde (SES) têm até sexta-feira (29/08) para realizar a avaliação anual de desempenho para o Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCV). O processo é essencial para a progressão e promoção dos servidores integrantes da administração direta e indireta do Estado.

A avaliação de desempenho é uma parceria entre SES e Secretaria de Administração (SAD). Para realizar o processo é preciso acessar o endereço eletrônico www.gestaododesempenho.pe.gov.br no período de 14 de julho a 29 de agosto de 2014. Em caso de dúvidas, procurar o Recursos  Humanos da unidade ou entrar em contato pelo e-mail ad@sad.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 3184.0329.

O programa de Avaliação de Desempenho é uma estratégia de gestão integrante da política de valorização dos servidores do Estado. A avaliação para a progressão no PCCV visa dinamizar a estrutura das carreiras, promovendo a qualificação dos servidores e, consequentemente, melhoria da qualidade da atenção à saúde da população.

Â