Tomou posse, no último dia 02/01, o novo secretário de Saúde de Pernambuco, Jorge Gomes. A cerimônia, realizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), contou com a presença de servidores, representantes de entidades de saúde, políticos e familiares. O evento foi prestigiado pelo vice-governador do Estado, João Lyra Neto.

Em seu discurso de posse, o novo secretário agradeceu ao governador, Eduardo Campos a confiança e prometeu trabalhar em prol dos menos favorecidos, para que os excluídos possam ter acesso à serviços de saúde de qualidade. Jorge Gomes destacou o grande desafio que será comandar o sistema de saúde pública em Pernambuco. “Sempre fui um militante do SUS, darei o máximo de mim neste novo cargo”, concluiu.