Durante encontro realizado, na manhã desta quarta-feira (14/09), na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), no Bongi, entre o secretário executivo de Administração e Finanças da SES, Adelino Neto e o diretor da Associação Brasileira de Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), José Eduardo Gonçalves, os dois órgãos firmaram uma parceria com o intuito de reforçar as ações educativas de combate aos acidentes de moto no Estado. 

A reunião ainda contou com a presença da gerente geral de Assuntos Jurídicos da SES, Gisela Monteiro, do coordenador do Comitê Estadual de Prevenção aos Acidentes de Moto (CEPAM), João Veiga, e do coordenador da Operação Lei Seca (OLS), tenente coronel Luciano Nunes.

“O trabalho em parceria é fundamental para fortalecermos nossas ações. Em termos de resultado, nossas parcerias com as concessionárias têm sido bastante positivas”, avalia Luciano Nunes. O próximo passo, agora, é a conclusão os estudos jurídicos e administrativos para formalizar o convênio e dar início às ações educativas.