O Hospital São Sebastião, em Caruaru, comemorou um ano sob administração do HCP Gestão, na última sexta-feira (06). Para marcar a data, a direção da unidade organizou um evento com música, homenagens e balanço de atividades. Nesse um ano, o HSS somou aproximadamente 1.500 atendimentos. O índice de satisfação é de 95%, segundo apontou pesquisa feita entre os usuários.

“Isso demonstra que estamos no caminho certo, aliados com o padrão de atendimento da nossa organização social de saúde, o HCP Gestão. E, nesse processo, o engajamento da equipe é decisivo”, elogiou Luciana Melo, diretora geral do Hospital São Sebastião. “O trabalho voltado para o paciente, que é razão de ser de nossa instituição; com foco no atendimento humanizado e de qualidade, é o que garante esse trabalho vitorioso”, completou Filipe Bitu, superintendente geral do HCP Gestão, que também agradeceu o empenho e dedicação da equipe da unidade, que pertence ao Governo do Estado.

O evento contou com a música do Trio Fole de Ouro e também com a apresentação do cantor Erysson Porto. Erysson é filho de um ex-paciente do HSS. “Minha gratidão à direção do Hospital e a toda a equipe pelo ótimo atendimento que o meu pai recebeu nesta instituição, o que deixou toda a minha família feliz”, afirmou ele após a apresentação musical.

A cerimônia também foi marcada por diversas homenagens: ao superintendente Filipe Bitu; à assessora técnica do HCP Gestão e diretora geral do Hospital da Mulher do Recife, Isabela Coutinho; às enfermeiras Cineide da Luz e Jocieida Carvalho Sousa; ao diretor geral do Hospital Mestre Vitalino, Marcelo Barbosa Cavalcante; ao diretor geral do Hospital Regional do Agreste, Pedro Henrique de Lima Correia; e a Romildo de Souza, que representou os prestadores de serviço do HSS. Todos receberam uma placa com ilustração do artista J. Borges. O evento teve ainda uma homenagem dos funcionários do Hospital para a diretora Luciana Melo, que recebeu um buquê de flores e foi bastante elogiada por todos os presentes ao encontro.