Em alusão ao dia Mundial de Conscientização a Violência Contra o Idoso, o Núcleo de Atenção ao Idoso do Hospital Regional Dom Moura, com o apoio do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (NUEPE), Serviço Social e Epidemiologia, realizou nesta sexta-feira (15.06), uma ação qualificação com a temática "Os tipos de violência com a pessoa idosa e as fichas de notificação".

A ação teve como facilitador a assistente social Jéssica Borges e a Enfermeira da Epidemiologia, Sísia Melo. Participaram da qualificação, a equipe multiprofissional de atenção ao idoso e residentes.

“O Hospital Regional Dom Moura, através do seu Núcleo de Atenção ao Idoso vem trazendo esse cuidado e atenção aos idosos que são acompanhados na unidade. Realizamos essa ação visando o fortalecimento com a rede de usuários que buscam o nosso serviço, visando sempre à importância com a saúde dos nossos usuários”, pontuou o diretor da unidade, Luiz Melo.