O Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, realizou, na última terça-feira (12.12), oficina sobre saúde mental, levantandp a temática "Abordagem ao Paciente em Crise. A atividade foi voltada para a equipe multiprofissional da unidade, tendo como facilitadores os psiquiatras Franco Junqueira, do HRDM, e Gustavo Arribas, da Gerência de Atenção à Saúde Mental da Secretaria Estadual de Saúde (SES). 
 
O diretor do Dom Moura, Luiz Melo, pontua a importância da educação permanente e o cuidado da saúde mental  dos pacientes. “Esse momento faz-se de grande importância no aperfeiçoamento e capacitação de nossa equipe multiprofissional, a qual precisa continuamente fortalecer o seu arcabouço de conhecimento por meio da vivência e troca de conhecimentos. Fico muito feliz por ver todo empenho e dedicação dos nossos profissionais em participar sempre de nossas ações de educação permanente”, afirmou.
 
O trabalho desenvolvido faz parte de um projeto de intervenção em "Educação Permanente em Saúde Mental”, de responsabilidade da psicóloga residente Elaine Carneiro,  tendo como orientador o professor Robervam Pedroza e apoiadores a Residência Multiprofissional e o Núcleo de Educação Permanente (NUEPE).