Para comemorar mais um ano de trabalho na condução de sua equipe e pelos serviços prestados aos pacientes do Hospital Regional do Agreste, a Gerência de Enfermagem está presenteando seus profissionais com uma mochila de viagem. Até o próximo domingo (21), 450 enfermeiros e técnicos de todos os plantões receberão o brinde.

De acordo com o gestor de Enfermagem do HRA, José Rogério da Silva, a iniciativa foi uma forma de homenagear cada profissional pelo trabalho desenvolvido diariamente e incansavelmente na recuperação da saúde do usuário do Sistema Único de Saúde (SUS).

Como forma de agradecimento, Rogério aproveitou para deixar uma mensagem a todos os seus colaboradores: “Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança se renovam, rogamos a Deus que nos abençoe sempre. Nosso 2014 foi de alegrias e realizações, mas de tristeza, pelos colegas queridos que não estão mais entre nós. Estamos satisfeitos porque conseguimos melhorar a assistência de Enfermagem aos nossos clientes do SUS. Mas o mais importante nesse período, é refletir sobre os acontecimentos, sobre o dia a dia e, concluir, no final, que tivemos um saldo de crescimento, de aprendizado e que somos gratos a todos por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Que tenhamos força e tranquilidade pra enfrentarmos os obstáculos que tendem a surgir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias. Aproveitamos para agradecer a todos os profissionais desta instituição, em especial, aos de Enfermagem que acreditam no nosso potencial e têm feito a diferença no atendimento aos clientes. Unidos, nos tornamos mais fortes para conquistar e realizar nossas metas. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações”, concluiu.