O Hospital Getúlio Vargas (HGV), referência estadual em traumato-ortopedia, realizou, na manhã desta sexta-feira (14.02) a 3ª edição do 'Fala, Getúlio', encontro voltado para os funcionários da unidade que aborda diversos temas relativos ao serviço. No encontro de hoje o público assistiu a seminários que trataram, entre vários conteúdos, sobre gestão financeira da unidade, cursos promovidos pelo Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe), além de debate sobre retrospectiva 2019-2020 do hospital.

Na retrospectiva, o diretor do hospital, Bartolomeu Nascimento, abordou com os participantes a gestão no serviço no último ano, melhorias no faturamento, aquisição de verbas e reformas. O encontro foi organizado pelo setor de Recursos Humanos (RH) do HGV. "O projeto mostra para os funcionários através de gráficos todas as melhorias alcançadas pelo hospital, além de dar espaço para escutar a opinião dos servidores. Cada edição foca em um tema do hospital que precisamos melhorar. Graças aos encontros já conseguimos um acréscimo inédito na nossa produtividade", pontua a chefe de Recursos Humanos e Pessoas do HGV, Izabel Rodrigues. 

Mais de 100 pessoas, entre representantes de todos os setores do hospital e gestores do serviço, participaram do encontro, que aconteceu no auditório da unidade. A próxima edição do "Fala, Getúlio" acontecerá no dia 20 de março e abordará os 67 anos de funcionamento do Hospital Getúlio Vargas.