O próximo ponto da coleta externa de bolsas de sangue do Hemope será em mais um shopping. Dessa vez, a ação acontece no Plaza Casa Forte. No mall, o ponto de coleta será nos próximos dias 1, 2 e 3 de outubro, das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, na loja  situada ao lado da Jet Cartuchos, no Piso L3.  

Os voluntários precisam apresentar documento original com foto. Para quem não vai doar pela primeira vez é necessário, ainda, obedecer ao intervalo de 90 dias (3 meses) para homens e 120 dias (4 meses) para mulheres.  

“O Plaza sempre realiza ações de sensibilização e mobilização para causas importantes para a sociedade. Ficamos muito felizes em receber esta ação humanitária. Convidamos a todos aqueles que atendem aos requisitos a aderirem a essa campanha que é de suma importância para toda a sociedade. É um simples ato que ajuda a salvar vidas. Com este posto de coleta possibilitamos comodidade, conforto e proximidade para os clientes, lojistas e colaboradores”, comentou Zuleica Lira, superintendente do Plaza Shopping.  

A doação de sangue é um gesto solidário. A pequena quantidade de sangue doado pode salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias. Também é usado no tratamento de pacientes com doenças crônicas graves, como a anemia falciforme. Se você for ao shopping nesses dias, não deixe de realizar este ato de amor ao próximo, doe sangue, salve vidas!