O Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, está se preparando para receber os residentes aprovados e classificados no processo seletivo da residência médica realizado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) para o ano de 2021. São 22 profissionais que irão assumir vagas nas áreas de clínica médica, medicina intensiva, medicina de urgência, ortopedia, fisioterapia respiratória e enfermagem cirúrgica a partir da próxima segunda-feira (1º/03). 

Para isso, o HMA está concluindo esta semana a fase de matrícula para os residentes que já fizeram a homologação na SES. Para evitar aglomerações, respeitando as normas de vigilância sanitária por conta da pandemia do novo coronavírus, os residentes devem enviar a documentação de matrícula para o endereço eletrônico https://sites.google.com/view/matricula-coreme-hma-2021 e, com isso, regularizar a situação junto ao HMA. 

A recepção dos novos residentes será feita pela direção do hospital por videoconferência, quando serão apresentadas a gestão e as coordenações da unidade, além de fornecidas orientações sobre a plataforma de ensino.