Visando o compromisso com a pessoa com  deficiência, a II Gerência Regional de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Limoeiro, realizou nesta quarta-feira (17), no auditório da II Regional de Saúde, o I Simpósio Regional Saúde Sem Limite.

O evento contou com a presença dos Secretários Municipais de Saúde, Hospital Regional , UPA-E,  Coordenadores de Atenção à saúde, de Vigilância e da Regulação,  profissionais e estudantes das áreas da Saúde e Assistência social, abordando temas de significância para o tratamento e auxílio às crianças e adultos usuários do Centro Especializado em Reabilitação - CER

Entre os temas debatidos durante o simpósio, destaca-se: “Reabilitação o Caminho para Uma Vida Plena”, com a terapeuta Ocupacional Saulo Freitas. Para o secretário Municipal de Saúde, Dr.  Vitor Siqueira, o importante é que o conteúdo adquirido durante o evento seja disseminado e levado para a população de maneira mais clara.

“É importante que todos vocês sejam multiplicadores de toda essa informação que aqui foi transmitida. Temos que fazer com quê a criança com deficiência continue se desenvolvendo e faça, cada vez mais, parte da sociedade”, apontou a secretário.