A manhã desta sexta-feira (27.12) foi marcada por reunião de fechamento e balanço de 2019 do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes (Lafepe). No encontro - que contou com apresentações do presidente do Lafepe, Flávio Gouveia; o chefe de gabinete, Leonardo Paes Barreto; a diretora técnica, Bety Córdula; o diretor administrativo e financeiro, Nivaldo Brayner; o diretor comercial, Djalma Dantas; e o diretor de relações institucionais, Sérgio Noronha - o serviço debateu os resultados atingidos, fazendo uma retrospectiva das importantes parcerias e desafios assumidos ao longo do ano.

Houve, ainda, agradecimento pelo empenho e profissionalismo direcionado à toda equipe de gestores, reforçando a importância da união e esforço coletivo de todos os colaboradores no cumprimento das metas alcançadas. Também foram apontadas algumas sugestões para os trabalhos e objetivos do próximo ciclo.

Entre as várias ações que se destacaram no Lafepe, está a produção de medicamentos que alcançou a marca de 8 milhões de comprimidos por mês. E sobre as metas para 2020, está a aquisição de novos equipamentos na Fábrica ainda no primeiro trimestre, além das novidades na Ótica, onde as Farmácias Lafepe passarão a fornecer as opções de lentes anti reflexos e fotossensíveis. "Temos ainda muitos desafios. Mas fechamos o ano de forma vitoriosa em todas as áreas", reforçou o presidente do Lafepe, Flávio Gouveia.