Para marcar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e tratamento adequado do câncer de mama, o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, realiza, ao longo desta semana, uma programação especial na unidade de saúde. Iniciando a programação, o serviço promove, nesta segunda-feira (21.10), pela manhã e pela tarde, palestra com o tema 'Violências contra a mulher'. 

Nesta terça-feira (22.10), às 10h, a discussão terá como tema 'Terapia sexual - Mitos e verdades'. Na quarta-feira (23.10), as atividades iniciam com café da manhã temático, a partir das 9h, em um dos ambulatórios do hospital, seguido da palestra 'Orientações sobre câncer de mama, câncer de útero e qualidade de vida'. 

Na quinta-feira (24.10), às 10h, haverá, novamente, palestra sobre mitos e verdades na terapia sexual. Na sexta-feira (25.10), a partir das 9h, haverá sessões de maquiagem, limpeza de pele, design de sobrancelha e fotos profissionais no encontro 'Se conhecer e se cuidar: Prevenir e se amar'.  Às 15h, fechando a programação do Outubro Rosa no Belarmino Correia, o hospital promoverá aula de zumba e fit dance. A programação é voltada para funcionários e pacientes da unidade de saúde.