A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/Imip) comemora 8 anos de fundação nesta quinta-feira (29/07). Para celebrar, uma programação toda especial foi montada, voltada para os seus profissionais e colaboradores, com o tema “Neste 8º aniversário a estrela que brilha é você”.  

“Gostamos muito de comemorar o aniversário da nossa unidade, por ser um marco em si. Já fizemos diversos tipos de celebração, mas com a pandemia muitas coisas mudaram. No ano passado, por exemplo, conseguimos realizar uma bênção. Este ano, com o cenário um pouco mais favorável, resolvemos montar uma pequena programação para homenagear a nossa equipe, que foi extremamente competente e dedicada neste período”, ressalta a coordenadora geral, Grazziela Franklin.

De acordo com a gestora, a homenagem é mais que justa: “Se nós temos uma Unidade nota 10 é porque os nossos profissionais são nota 10. Se conseguimos ofertar um serviço de excelência e com resolutividade à população de Petrolina e região é porque temos uma equipe qualificada e comprometida. Então, essas são as estrelas que precisam brilhar”.

A coordenação da UPAE Petrolina então preparou para o dia 29 um parabéns às 11h, almoço e jantar especial, e apresentação dos talentos musicais da Unidade, das 16 às 17h. A animação é tanta que o grupo musical já está ensaiando. "Ficamos sabendo das habilidades de alguns dos nossos colegas e resolvemos montar essa bandinha. Tenho certeza que será um momento encantador", avalia a supervisora do Serviço Social, Nazaré Cunha.