Depois de recepcionar novos prefeitos e gestores de Saúde da área de abrangência, a VIII Gerência Regional de Saúde (Geres) promoveu, nos dia 13 e 14 de fevereiro, em Petrolina, oficina de acolhimento aos novos coordenadores técnicos das áreas de Atenção Primária, Vigilância em Saúde, Regulação e do Projeto Mãe Coruja.

Segundo a gerente regional, Aline Jerônimo, a oficina teve por finalidade “apoiar os coordenadores no planejamento e execução das ações e serviços de saúde ligadas as áreas técnicas, bem como a operacionalização dos programas e sistemas de informações em saúde nos municípios da VIII Regional de Saúde”.

A VIII Geres é composta pelos municípios de Afrânio, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista.