Alunos das escolas municipais das cidades que compõem a XI Gerencia Regional de Saúde (Geres), com sede em Ouricuri, participaram, na última sexta-feira (21/11), de uma série de atividades lúdicas dentro da ação de sensibilização Ouricuri pela vida no trânsito. O objetivo foi provocar a consciência crítica dos estudantes sobre o papel de cada um deles na sociedade e como futuros condutores.

O evento contou com a participação dos municípios de Araripina, Exu, Ipubi, Ouricuri, Santa Cruz e Trindade e envolveu profissionais do Programa Saúde na Escola, da Operação Lei Seca, do Comitê Regional de Prevenção de Acidentes de Moto e do DETRAN. Foram premiados os três primeiros colocados nas apresentações. A campanha será encerrada no dia 31 deste mês.

Conteúdo Relacionado