A II Gerência Regional de Saúde por meio do Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Moto (CRPAM), em parceria com a Operação Lei Seca (OLS), realizou na ultima quinta-feira (1.02), ação educativa sobre educação no trânsito. A ação tem como objetivo conscientizar motoristas, mototaxistas, motofretista, ciclistas e os membros da sociedade civil organizada sobre o uso dos equipamentos de segurança e o respeito às leis de trânsito.

Gilda Maria, educadora de trânsito da secretaria Municipal de Administração e trânsito de Limoeiro ressaltou a relevância da ação “é de grande importância a realização dessa ação em nosso município, tendo em vista que a secretaria de trânsito vem trabalhando na formalização dos profissionais de transporte com também a educação de toda a população”.