O Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Moto (CRPAM) da VIII Gerência Regional de Saúde (Geres), em Petrolina, promoverá no próximo dia 22, dentro do Programa Trânsito Legal, uma Oficina de formação de professores multiplicadores da rede estadual sobre prevenção de acidentes de moto em Pernambuco. O encontro se estenderá ao longo do dia, no Auditório da FACAPE/UPE, e tem como público alvo diretores e educadores de apoio das escolas públicas.

A oficina faz parte da programação comemorativa da Semana do Trânsito da VIII Geres e tem como objetivo incentivar a cultura de paz e segurança no trânsito e na sociedade, além de formar multiplicadores para atuar nas escolas da rede estadual de Pernambuco.

Anexos:
Conteúdo Relacionado