Prefeitos e secretários de Saúde dos 32 municípios que compõem a IV Gerência Regional de Saúde (Geres), com sede em Caruaru, participaram, na última quinta-feira (02.02), da cerimônia de Acolhimento dos Novos Gestores da IV Geres, que teve como objetivo apresentar a estrutura organizacional da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco e da sua representação na Região. O encontro foi realizado no auditório do Sest/Senat.

A mesa de abertura do evento contou com a presença da secretária executiva de Coordenação Geral da SES, Ana Claudia Callou; da secretaria executiva de Regulação em Saúde da SES, Andreza Barkokebas; do gerente da IV Geres, Djair Ferreira; e da diretora Geral de Monitoramento e Modernização da SES, Ana Lúcia Ávila. Completaram a mesa a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra e a secretária executiva de Saúde de Caruaru, Wedneide Almeida.

“Foi um momento de extrema importância para os novos gestores e também para aqueles que se mantiveram ou trocaram de município, considerando que foi apresentado para os mesmos a estrutura organizacional e os equipamentos de saúde dos quais seus munícipes farão uso e que fazem parte da Rede de Atenção à Saúde da IV Geres”, Djair Ferreira.