Com o objetivo de sensibilizar sobre a importância das doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), das hepatites virais, sífilis e do vírus HIV e da Aids, no que se refere à vigilância (aumento e qualificação das notificações) e manejo clínico das doenças (exames diagnósticos, tratamento e acompanhamento), foram realizados nos dias 1 e 8 de julho, nas cidades de Goiana e Timbaúba, respectivamente, a I I Oficina de Vigilância em DST/Aids.

O evento foi promovido pela XII Gerência Regional de Saúde (Geres) voltado aos profissionais da Atenção Básica de Saúde e Vigilância dos dez municípios da área de abrangência da Regional - Goiana, Aliança, Camutanga, Condado, Ferreiros, Itambé, Itaquitinga, Macaparana, São Vicente Ferrer e Timbaúba. As aulas foram ministradas pela médica pediatra da SES, Tânia Mesquita, e teve um total de 123 participantes.