A XII Gerência Regional de Saúde reuniu coordenadores e secretários de saúde dos municípios integrantes da regional, na quarta-feira (18/12), para a última reunião do Colegiado Intergestores. Na ocasião, foi realizado um balanço do trabalho desenvolvido ao longo do ano e feita a entrega de premiação aos gestores que se destacaram em cada área técnica.

“Essa é uma forma de reconhecimento dos trabalhos que se sobressaíram e, ao mesmo tempo, de estimular a participação e o esforço dos gestores”, explicou a gerente da XII Geres, Daniele Uchôa. A avaliação dos municípios se deu por meio da checagem de indicadores de saúde discutidos e acompanhados mensalmente pelo Colegiado.

Na Atenção Primária, o destaque foi para o município de Ferreiros; na Vigilância em Saúde, Macaparana; na Regulação e Planejamento, Timbaúba; na Educação Permanente, Goiana; e no PNI, novamente Macaparana.

Conteúdo Relacionado