A Secretaria Estadual de Saúde (SES) por meio da Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) realiza a seleção de Instrutores para o Curso de Especialização Lato Sensu em Saúde Pública, entre os dias 30 de junho a 15 de julho.  Serão selecionados 10 (dez) instrutores que atuarão nas turmas do Curso de Especialização Lato Sensu em Saúde Pública, com carga horária de 360 (trezentas e sessenta), nas cidades de Garanhuns e Serra Talhada. As aulas serão ministradas de quarta a sexta-feira, das 8h às 18h, uma vez ao mês. O curso visa formar sanitaristas comprometidos ética e politicamente com a transformação das condições de saúde a partir da formação em serviço no SUS, de forma regionalizada e interdisciplinar.

Para concorrer às vagas é necessário ter formação superior em saúde e Diploma ou Declaração de Conclusão de curso de pós-graduação stricto sensu, realizado por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC. A seleção será realizada em duas etapas, denominadas Avaliação Curricular e Formação Pedagógica, a primeira de caráter classificatório e eliminatório e a segunda de caráter eliminatório, nas datas, horários e locais informados no Anexo II.

O candidato à seleção deve acessar o endereço eletrônico: http://ead.saude.pe.gov.br.

Para conferir o edital na íntegra, clique AQUI.