O Governo de Pernambuco inicia nesta terça-feira (11.02) a Campanha 2020 para recadastramento dos servidores do Estado nas agências do Banco Bradesco. O atendimento acontecerá entre os dias 11 e 25 de cada mês, sempre no horário das 10h às 16h. Todos os servidores deverão realizar o recadastramento, exceto aqueles admitidos no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020. É importante lembrar que o servidor só poderá ser atendido nas agências no mês indicado em cronograma estabelecido pela Secretaria de Administração (SAD), de acordo com a Portaria SAD nº 179, de 31.01.2020 (vide quadro abaixo). 

É necessário levar a seguinte documentação para realizar o recadastramento: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, NIS/PIS/PASEP, CTPS e contracheque de outros vínculos caso tenha. Não é obrigatório apresentar a CNH e a carteira do órgão de classe. Já para os dependentes do servidor é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, certidão de nascimento, certidão de casamento (conforme o caso) e CPF. 

Para dúvidas, o servidor pode entrar em contato com a Gerência de Administração de Pessoas através do telefone: (81) 3184-0025.