A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informa que devido ao grande número de pendências documentais relacionadas ao registro profissional junto aos conselhos regionais de área profissional da saúde, a Comissão de Concursos do IAUPE (CONUPE) está ampliando o prazo para regularização documental, visando a realização da matricula nos programas de residência Médica, Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde 2014 SUS-PE. Os profissionais que estiverem com o documento em desacordo às normas do Edital terão até às 12h desta sexta-feira (28/02) para resolução da pendência e homologação de matrícula na SES. É importante frisar que o prazo de matrícula continua inalterado, de acordo com o cronograma pré-estabelecido. A ampliação do prazo é voltada apenas para os profissionais que se apresentaram no período estabelecido e tiveram problemas documentais junto aos seus respectivos conselhos.