Mais 10 leitos de UTI passam a funcionar no Hospital Miguel Arraes (HMA/ FPMF), em Paulista, para atender pacientes em estado grave por conta da Covid-19. O reforço foi anunciado no último sábado (3), pelo governador Paulo Câmara, e começou a operar nessa quarta-feira (7) através de encaminhamentos da Central de Regulação de Leitos do Estado. Com isso, o HMA conta agora com 20 vagas de terapia intensiva na UTI-Covid.  

Para atender à demanda, o Hospital Miguel Arraes está reforçando seu quadro funcional por meio de um processo seletivo aberto para trabalhadores em saúde que desejam atuar no setor de Covid. Os médicos interessados devem enviar os currículos para o e-mail hma.direcao@hma.fpmf.org.br. Enfermeiros, técnicos de Enfermagem, fisioterapeutas e auxiliares de Farmácia devem cadastrar os currículos no endereço eletrônico http://www.fpmf.org.br/trabalheconosco.

Os trabalhadores selecionados por contrato temporário irão atuar na UTI e na Enfermaria Covid abertos para dar suporte à rede de saúde no combate à pandemia em Pernambuco.