A V Gerência Regional de Saúde (Geres) promoveu nesta sexta-feira (11/09) capacitação de médicos, enfermeiros e técnicos de vigilância em saúde dos 21 municípios que compõem a Regional: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Saloá, São João, Terezinha.

Os assuntos abordados foram as doenças Chikungunya, Febre Zika, Febre Malayo, Malária e Dengue. Participaram da capacitação a coordenadora do Programa de Controle da Dengue da SES, Claudenice Pontes; o médico clínico e sanitarista da SES, José Geraldo; e o assessor técnico do Ministério da Saúde, Wellinton Tavares. Ao término da capacitação houve a reunião com os municípios Itaiba, Iati e Águas Belas.

Conteúdo Relacionado