O Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Moto da IX Gerência Regional de Saúde (Geres), realizou, nesta quinta-feira (19/03), a primeira reunião conjunta com o comitê municipal de Trindade. O objetivo é ampliar o leque de atuação do CRPAM e fornecer técnico para a composição de núcleos de atuação nos diversos municípios da Geres.

Entre os presentes, estavam a secretária municipal de Saúde, Suênia Darla, a gerente e coordenadora do CRPAM da IX GERES, Danyella Paiva, o comandante do 7º BPM, major Clodualdo Silva, e a gerente da 7ª Ciretran, Valdivânia Gomes.

Além de discutir estratégias de atuação, os integrantes pretendem repassar informações epidemiológicas do território e estabelecer parcerias locais visando a diminuir o impacto dos acidentes na população das cidades da região. A próxima visita do CRPAM da IX Geres acontece na próxima terça-feira (24/03), em Santa Cruz.