No dia 21 de outubro, às 14h, acontece a primeira edição do  “Diálogos com as  Áreas Técnicas” - Espaço virtual de troca de conhecimentos e experiências sobre temáticas estratégicas, liderado pelas áreas técnicas da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.

O primeiro diálogo  desenvolvido pela Gerência de Atenção à Saúde da Mulher da SES/PE,  discutirá sobre o tema ''Contexto da sífilis pós-pandemia''.

Na oportunidade, receberemos a Dr.ª Regina Coeli – Médica pediatra infectologista e preceptora do DIP Infantil do HUOC, e como mediadora, Dr.ª Cleonúsia Vasconcelos – Médica, Gerente de Atenção à Saúde da Mulher.

O diálogo será transmitido ao vivo através do canal do Youtube da Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco: youtube.com/esppe

Seguindo o cronograma da programação do projeto “Diálogos com as áreas técnicas” - espaço virtual de trocas de conhecimentos e experiências sobre temáticas estratégicas, desenvolvido pela Gerência de Atenção à Saúde da Mulher da SES/PE, liderado pelas áreas técnicas da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, no próximo dia 22 de outubro, às 14h, discutiremos sobre  o tema “Câncer de Mama e Câncer do Colo do Útero: o que devo saber? Do diagnóstico ao tratamento”.

Para esse encontro, contaremos com a presença da Dr.ª Jurema Sales – Médica oncologista clínica, docente/pesquisadora da Pós-graduação do IMIP, doutora em oncologia pelo INCA, presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Regional do Nordeste – SBOC/NE e membro da Câmara Técnica de Oncologia da SES/PE. A mediação do debate será feita pela  Dr.ª Cleonúsia Vasconcelos – Médica e Gerente de Atenção à saúde da Mulher.

O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Escola do Governo em Saúde Pública de Pernambuco – ESPPE: www.youtube.com/esppe.