A XII Gerência Regional de Saúde (Geres), com sede em Goiana, lança a terceira edição de sua revista. A publicação é uma construção conjunta dos técnicos da gerência com equipes dos municípios da região e técnicos da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

A matéria de capa da 3ª edição da Revista aborda o envelhecimento e as políticas públicas de saúde.  Nesta edição também há a participação do secretário executivo de Coordenação Geral da SES, Humberto Antunes, que fala dos principais desafios da governança macrorregional, além de trazer a novidade da implantação do aplicativo e-visita no combate às arboviroses no Estado de Pernambuco.

Para entrar em contato com a revista basta enviar um email para revista12geres@gmail.com