O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina lança, nesta terça-feira (20.11), o “Natal Solidário 2018”. Esta é a quarta edição da campanha, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene, que serão destinados à Casa de Apoio Santo Expedito. A campanha vai até o dia 19 de dezembro e os interessados podem deixar suas doações no próprio hospital, ou entrar em contato pelo telefone (87) 3202-7035 para obter mais informações. 

“Buscamos envolver em massa os nossos funcionários, colaboradores e usuários. Mas, todas as doações serão bem-vindas”, afirma a coordenadora do Serviço Social, Kátia Silene.

Duas caixas já estão colocadas na recepção administrativa do HDM e mais duas serão instaladas na entrada dos funcionários. “As pessoas de fora devem utilizar essas caixas para deixar suas doações, ou podem entrar em contato conosco que nós providenciamos o recolhimento”, informa.

A instituição a ser beneficiada acolhe pacientes e acompanhantes de várias cidades da região, oferecendo alimentação e estadia àqueles que não podem permanecer nas unidades hospitalares.