Em clima de companheirismo e fraternidade. Foi assim a comemoração da Semana da Páscoa na Secretaria Estadual de Saúde (SES), no Bongi. A programação aconteceu ao longo desta quarta-feira (12.04) e contou com presença expressiva de funcionários, de todos os executivos e do secretário Iran Costa. Foram arrecadados 166 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias de crianças com microcefalia em Pernambuco.

Em tudo houve um toque de celebração e reverência. Na oração do Pai Nosso, na abertura, ou na encenação da última ceia estava clara a emoção dos envolvidos. Servidores e colaboradores de várias secretarias executivas deram um exemplo de participação e fé. Foi assim durante toda a programação.

Até as crianças – filhas de funcionários – não fizeram diferente. A encenação sobre o significado da Páscoa emocionou. Em seguida, a secretária-executiva de Coordenação Geral, Ana Cláudia Callou chamou a todos para um momento de reflexão. E para encerrar, música, ao som do violino, e uma oração.