A Secretaria Estadual de Saúde (SES) deu continuidade, nesta quinta-feira (09.03), às comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, com nova programação voltada a servidoras e colaboradoras. Na primeira, dentro da Expotalentos, houve concurso do melhor bolo, que teve como vencedora Daisy Santana, da Secretaria Executiva de Administração e Finanças (SEAF). Em segundo lugar, veio Luciana Barros (SEAF) e, em terceiro, Jeane Arruda, da Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (SEGTES).

O concurso do melhor bolo contou com nove participantes e, além do júri popular, formado por representantes das Secretarias Executivas e Superintendências da SES, teve ainda a participação especializada de dois profissionais de gastronomia – Allysson Pereira (da SEGTES) e Nially Luna.

Sessão de cinema

Na outra atividade do dia, foram arrecadados 136 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias de crianças com microcefalia do Estado. A doação serviu como ingresso para a sessão de cinema, no Auditório do Bongi, que exibiu o filme Joy: o nome do sucesso, que contou com 68 expectadores.