A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) implanta a partir desta segunda-feira (25.11) o Sistema Eletrônico de Informação (SEI), que passará a ser o sistema oficial para tramitação de processos e documentos da SES-PE e em todo o Governo do Estado de Pernambuco.

O lançamento da nova ferramenta ocorreu no auditório da secretaria com a presença do secretário estadual de Saúde, André Longo, servidores da pasta e também secretários-executivos. A apresentação foi realizada pela analista em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (AGTIC/ATI) e também gerente de Inovação em Saúde da SES-PE,Marília Oliveira.

Com isso, todas as unidades da rede estão aptas a receberem, incluírem e tramitarem processos no sistema. Os materiais instrucionais estão disponíveis no telessaude.pe.gov.br/ead. O ambiente fornece também materiais utilizados nos treinamentos do SEI, assim com orientações gerais, materiais extras para consultas, exercícios e demais orientações.

Dúvidas ou problemas com o uso podem ser encaminhadas para o email sei@saude.pe.gov.br ou pelos telefones 3184-0179 / 0164 / 0125. O suporte pode ser realizado por meio do cesu.pe.gov.br