Representantes das Gerências Regionais de Saúde (Geres) estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (24/03), na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), no bairro do Bongi. A reunião do Colegiado - de monitoramento, avaliação e discussão de ideias entre os 12 gerentes regionais da Saúde - contou com a participação das secretarias executivas de Coordenação Geral, Atenção à Saúde e Administração e Finanças, além da Controladoria Geral do Estado.

Na pauta desta terça, além da análise do Seminário Todos por Pernambuco, também foram levantados pontos sobre a 8ª Conferência Estadual de Saúde,  apresentação dos apoiadores das Unidades Pernambucanas de Atenção Especializada (UPAE), além do mapa da Saúde.