A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) divulga, nesta quinta-feira (17/11), a 2ª convocação da Seleção Pública Simplificada da Portaria Conjunta SAD/SES nº 85, 17/06/2022, que trata da contratação temporária de 1.662 (um mil seiscentos e sessenta e dois) profissionais de saúde, sendo 380 (trezentos e oitenta) Médicos, 1.168 (um mil cento e sessenta e oito) Analistas em Saúde, 17 (dezessete) Engenheiros de Segurança do Trabalho e 97 (noventa e sete) Assistentes em Saúde, para atender a necessidade de interesse público da Secretaria de Saúde, observados os termos da Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011.

A convocação será de caráter presencial para profissionais da I Gerência Regional de Saúde (Geres) e online para profissionais das demais Geres, conforme orientado no e-mail da convocação.

Os candidatos inscritos na condição de PCD (pessoa com deficiência) precisam realizar exame de perícia médica antes do envio da documentação, conforme discriminado no Edital. A data da perícia médica será comunicada pela equipe da Seleção.