A Secretaria Estadual de Saúde (SES) está abrindo seleção para o preenchimento de três vagas para técnico de nível superior, que atuarão no Conselho Estadual de Saúde (CES). As vagas são para Analista em Comunicação e Imprensa, Analista Orçamentário e Financeiro e Analista Jurídico.

As inscrições podem ser feitas nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h às 14h, na sede do Conselho, localizado na rua Fernandes Vieira, nº 518, Boa Vista. Para participar, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e levar os documentos solicitados no edital.

A seleção, que visa o preenchimento imediato das vagas, será realizada em duas etapas: avaliação curricular e entrevista técnica. As duas são de caráter eliminatório e classificatório. As datas das duas etapas e o resultado final serão divulgados no site da SES.

Para participar da seleção, os candidatos precisam preencher os pré-requisitos listados no edital: graduação superior na área para a qual vai concorrer, seis meses de experiência profissional e carteira do órgão de classe e/ou declaração de inscrição.

Download do edital analistas CES