A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES/PE), por meio da Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (Segtes), torna público edital de credenciamento de instrutores para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde (CTVS) – turma Petrolina. A iniciativa é da Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) e busca garantir a continuidade das ações de educação permanente para os profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado de Pernambuco.

As inscrições iniciaram na última terça-feira (16.07) e seguem até o dia 25.07. Os profissionais atuarão no município de Petrolina. É necessário ter curso de graduação na área da saúde e pós-graduação em Saúde Coletiva ou Saúde Pública, com carga horária mínima de 360 horas, ambas realizadas em instituições reconhecidas pelo MEC. O candidato ao credenciamento deve acessar o endereço eletrônico ead.saude.pe.gov.br para realizar a inscrição.