A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulga, nesta quarta-feira (03/07), resultado dos recursos interpostos e o resultado definitivo da seleção de discentes para as três turmas do Curso de Especialização Lato Sensu em Saúde Pública que será executado pela Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), em parceria com a Rede Brasileira de Escola de Saúde Pública (RedEscola).

 

Nesta 2ª edição do Curso de Especialização em Saúde Pública houve um grande número de inscritos para as três turmas, sinalizando a demanda e a relevância dessa formação para os profissionais do SUS em Pernambuco. Dessa forma, após análise de capacidade de infraestrutura física e pedagógica e com o objetivo de oportunizar a formação a um maior número de profissionais, serão convocados para matrícula 45 discentes por turma, considerando a ordem de classificação, totalizando 135 discentes contemplados no certame.

 

Os discentes classificados dentro das vagas receberão um e-mail com o formulário para matrícula devendo os mesmos ficarem atentos aos prazos para as etapas de matrícula e entrega de cópias dos documentos.