A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) divulgou nesta segunda-feira (02/03) o resultado do recurso e convocação dos candidatos classificados na seleção pública simplificada para o cargo comissionado de Diretor-Presidente da Fundação. As inscrições aconteceram entre os dias 10 e 20 de fevereiro. Podiam candidatar-se ao processo profissionais que sejam portadores de diploma de nível superior na área de saúde; tenham experiência comprovada no Sistema Único de Saúde de, no mínimo, três anos; tenham ocupado cargo de gestão, na área de saúde, no setor público ou privado, nos últimos quatro anos.
 
Para se inscrever na seleção, o candidato deveria preencher o formulário de inscrição e entregar presencialmente ou encaminhar informações para o e-mail selecao.sespe@gmail.com, juntamente com o caderno de apresentação de documentos.  A seleção será realizada em duas etapas: avaliação curricular e análise do plano de gestão (1ª etapa) e entrevista (2ª etapa), ambas de caráter classificatório e eliminatório.
 
O prazo de validade do processo de seleção é de seis meses, prorrogável por igual período, contados da data de publicação da homologação do resultado final, que está prevista para o dia 5 de março.
 
Conteúdo Relacionado