O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste do Estado, abriu processo seletivo nesta quarta-feira (18) com 87 vagas para cadastro de reserva. Há oportunidades para profissionais de nível superior, técnico e fundamental. Para participar é necessário encaminhar currículo para rh.hmv@hospitaldotricentenario.com.br, informando no assunto do email o nome completo do candidato e a função pleiteada.

Todas as vagas são para contratações futuras dos novos setores de oncologia e internamento, e a seleção acontecerá em três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista. Os cargos disponíveis são assistente administrativo, auxiliar de farmácia, farmacêutico, nutricionista, assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, copeira, auxiliar de cozinha, médico, maqueiro e porteiro. 

A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. As contratações se darão sob o regime da CLT, conforme previsto no edital.