A Secretaria Estadual de Saúde (SES) lança nesta quarta-feira (28/05), nova errata do Edital do processo seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Economia da Saúde, prorrogando as inscrições até o dia 30 de maio de 2014.

O curso, realizado em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), disponibiliza 20 vagas para servidores do nível central da SES, das macrorregionais de Saúde, Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems) e Comitê Estadual de Economia da Saúde.

As inscrições são feitas na Secretaria do Departamento de Economia, situada no 1º andar do prédio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFPE), na Av. dos Economistas, S/N, Cidade Universitária – Recife/PE, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. O candidato precisa ir pessoalmente ao local ou fazer a inscrição por meio de procurador, mediante a apresentação de procuração com firma reconhecida.

O curso de especialização terá duração média de 12 meses, iniciando em 30 de junho de 2014. As aulas acontecerão por módulos, uma semana por mês (quarta a sexta), das 8 às 17 horas e aos sábados, das 8 às 13horas. Mais informações podem ser obtidas no Edital do certame.

Confira o Edital e a Errata abaixo: