A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou nesta segunda-feira (06/10) resultado final remanejamento interno para médicos das especialidades de cirurgião vascular, cirurgião pediátrico, cirurgião geral, cirurgião geral especialista em urologia e oncologista. As vagas são para atuação nos hospitais da Restauração, Barão de Lucena, Otávio de Freitas e Agamenon Magalhães.

 

O Processo de Remanejamento Interno foi de apenas uma Etapa (análise curricular) de caráter apenas classificatório. Os servidores que tenham interesse em trabalhar nas unidades em questão deverão encaminhar seus currículos para o selecao.sespe@gmail.com. A seleção segue até o dia 26 de setembro e o resultado final da avaliação será divulgado no dia 30.   

 
As vagas para cirurgião vascular são para médicos diaristas efetivos da SES, assim como as de cirurgião geral especialistas em urologia, cirurgião geral e oncologista. Já as vagas para cirurgião pediátrico são para plantonistas efetivos da SES. Confira mais informações abaixo.