A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) divulga, nesta sexta-feira (29.05), o resultado preliminar da seleção pública simplificada para contratação de 24 Apoiadores Institucionais - Enfermeiros Sanitaristas para Vigilância Epidemiológica Hospitalar (VEH). A lista pode ser acessada abaixo. Os profissionais irão atuar em serviços espalhados pelas 11 Gerências Regionais de Saúde (Geres).

 

Os recursos poderão ser interpostos até 1.06. O resultado final será publicado em 05.06. Os selecionados serão contratados por um período de até 24 meses.

 

As contratações buscam reforçar as ações de vigilância neste momento da circulação do novo coronavírus, realizando ações de promoção à saúde, prevenção e controle de doenças e agravos. A seleção será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. As vagas são para as seguintes Geres: I (Recife), II (Limoeiro), III (Palmares), IV (Caruaru), V (Garanhuns), VI (Arcoverde), VII (Salgueiro), VIII (Petrolina), X (Afogados da Ingazeira), XI (Serra Talhada) e XII (Goiana).