A Gerência de Políticas e Regulação do Trabalho, da Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (Segtes), prorroga até 14.02, através da Portaria SES Nº 028/2020, as inscrições da seleção interna para a Central de Regulação Interestadual de Leitos (CRIL). O certame preencherá 11 vagas para médico plantonista estatutário para atuar como médico regulador (MR) e 2 vagas para médico diarista para atuar na Coordenação Médica da Central. 

 

Os servidores que tenham interesse em participar da processo de seleção devem preencher o formulário de inscrição (em anexo no edital do certame) e encaminhá-lio juntamente com currículo, comprovante de residência e documentos comprobatórios (todos em formato PDF) para avaliação curricular pela comissão avaliadora para o e-mail: remanejamentoses2019@gmail.com. A seleção interna constará de apenas uma etapa (análise curricular) de caráter classificatório.

 

O resultado final da avaliação interna será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2020 no site da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), no portal.saude.pe.gov.br. A nova lotação deverá ser formalizada ao candidato aprovado através de memorando oficial da Diretoria Geral de Gestão do Trabalho à unidade de lotação do servidor.