A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) divulga o local da avaliação técnica - prova de conhecimento, que será aplicada no próximo dia 19.07, dos candidatos que passaram na avaliação curricular para apoiadores da Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS). A atividade ocorrerá às 9h, no Centro Universitário Estácio do Recife (Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, 1678, Madalena  Recife/PE). Ao chegar ao local, indica-se procurar os fiscais para que eles possam direcionar o candidato para sua respectiva sala. 

 

Ao todo, estão sendo ofertadas 31 vagas, sendo 22 são para atuação no Programa de Enfrentamento às Doenças Negligenciadas em Pernambuco (Sanar); 5 voltadas para a prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), Aids e Hepatites Virais; 2 para os Sistemas de Informação em Saúde e outras 2 vagas para a área de Monitoramento e Avaliação.

 

O resultado preliminar da avaliação técnica sairá em 26.07. Os recursos dessa etapa podem ser feitos entre 29.07 e 31.07. O resultado final sairá em 23.08.