A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu seleção pública simplificada para contratação temporária de farmacêuticos, que vão atuar na Superintendência de Assistência Farmacêutica da SES, além das Unidades da Farmácia de Pernambuco, com sede nas Gerências Regionais de Saúde (GERES) do Estado. Ao todo, são 34 vagas disponíveis. Confira o edital de seleção AQUI.

As inscrições, que seguem até o dia 10 de agosto, podem ser realizadas na sede da SES, no Bongi, ou via Sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi - Recife/PE CEP – 50.751-530. Quem mora no interior, também pode fazer as inscrições presenciais nas sedes das Gerências Regionais de Saúde.

Para se inscrever o interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição do Edital, juntamente com o Caderno de Apresentação de Documentos, devidamente acompanhados de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas e da documentação relacionada.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira constará de análise curricular, enquanto a segunda será avaliação técnica. O resultado será divulgado no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br e homologado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, no dia 27 de setembro.