A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) abre seleção interna com dez vagas para o Hospital Getúlio Vargas (HGV). As vagas, para regime de plantão 24 horas (em um único turno ou em dois turnos de 12 horas), são destinadas para médicos clínicos gerais - estatutários da SES - lotados na I Gerência Regional de Saúde (Geres) e que estiverem devidamente regularizados no Conselho Regional de Medicina e em efetivo exercício.

Os servidores que tenham interesse em participar deverão preencher o formulário de inscrição, e encaminhá-lo juntamente com currículo, comprovante de residência/domicílio e documentos comprobatórios para Avaliação Curricular em formato PDF para o e-mail: remanejamentoses2021@gmail.com até o dia 11 de novembro. (Ver anexo)

O processo de seleção interna constará de apenas uma etapa (análise curricular) de caráter classificatório. A avaliação curricular valerá 100 pontos e obedecerá rigorosamente a tabela de pontuação.