Hoje (20/10) é o último dia de inscrições para a Seleção Interna de Médicos que visa o preenchimento de 25 vagas na Central de Regulação. Os interessados podem realizar as inscrições presencialmente, na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), até às 16h30, ou via sedex – será considerada a data de postagem.

Podem participar da seleção, médicos diaristas efetivos, lotados nos serviços de saúde da Rede Pública Estadual, que terão sua lotação atual transferida para a Diretoria Geral de Fluxos Assistenciais da SES. Para ver o edital, clique AQUI.

Os médicos aprovados na seleção atuarão na Central de Regulação Hospitalar da SES em regime de plantão, sendo dois plantões de 12 horas semanais e receberão o salário de R$ 5,5 mil, já incluída gratificação de plantão.

As inscrições deverão ser encaminhadas à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho da SES, localizada na sede do órgão, situado na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi – Recife/PE CEP – 50.751-530. O atendimento presencial será realizado das 14h às 16h30.

A seleção será realizada em uma única fase, que constará da avaliação currircular. O candidato será avaliado através das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que devidamente comprovadas. O resultado será publicado no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br, e homologado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, no dia 1º de novembro de 2011.